Testemunho: 46 porcos foram abatidos para celebrar a chegada do evangelho em comunidade isolada em Papua Nova Guiné

Tudo começou com apenas dois homens sobreviventes da guerra, eram nove irmãos e sete perderam a vida em conflitos. Os irmãos sobreviventes se refugiaram entra a fronteira Kagua-Erave e Mendi Central no longínquo lugar chamado Wariputi.

Nas fotos é possível ver o impacto evangelístico que ocorreu nessa parte remota dos dois distritos. Ali não há serviços governamentais, nenhum beneficio social tem chegado por lá, somente o Evangelho foi capaz de alcançar esse lugar tão remoto. Os anciãos sobreviventes conheceram a verdade e foram batizados em Nome de Jesus.

A Igreja Luterana foi à primeira missão a explorar o local, à medida que a comunidade começou estudar a bíblia eles entenderam a verdade como escamas que caíram de seus olhos. Em 2004 a Igreja UPCI foi iniciada e as pessoas começaram a sentir o desejo de serem batizadas Em Nome de Jesus. Os anciãos formaram suas famílias e no total são treze filhos, e todos desejam conhecer a Deus.

A Igreja esta em festa, nesse primeiro impacto evangelístico foram 11 almas batizadas em Nome de Jesus.

Para celebrar e agradecer a Deus por todas as bênçãos alcançadas a Igreja matou 46 porcos e assaram para todos os presentes.

O Distrito de Kagua-Erave é um distrito da Província das Terras Altas do Sul da Papua Nova Guiné, A upci em Papa Nova Guiné cresce está vivendo um verdadeiro avivamento.

O louvor e a glória pertencem a Deus todo-poderoso para todo o sempre.

*Esse testemunho aconteceu em julho de 2022

Fotos: Reprodução facebook by: Eric Mapu

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

LEIA TAMBÉM

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img